quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeira aquisição online

Minha primeira aquisição online foi essa paleta de 88 cores brilhaaaaantes da Coastal Scents.
Torci o nariz, porque tenho mania de desconfiar de coisa barata... Ensinamentos de vovó que diz que "prefere pagar para não se aborrecer". Mas paguei para ver.

E olha que não me arrependi!!!

A fixação é fantástica, mesmo sem primer por baixo, bem pigmentadas também.
A variedade de cores pode acabar deixando a gente meio doida, sem saber combiná-las, mas se olharmos bem, dá pra ver que as cores de cada extremidade coimbinam entre si. Assim, conseguimos achar a cor ideal na hora de fazer o côncavo, por exemplo.



Outra boa pedida na qual ainda me jogarei é a Warm Palette. Para aquelas pessoas que amam make nude. As cores são matte, sem brilho, por isso mais discretas. Já li resenhas que falam super bem, por isso me jogarei em breve e sem medo de ser feliz!!!

Nenhum comentário: